segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

The Elder Scrolls

Galera! hoje estou aqui para falar um pouco da série dos jogos estilo RPG The Elder Scrolls desenvolvido por Bethesda Games Studios essa série é abreviada por TES, é uma série de jogos muito bons, são cinco: The Elder Scrolls, Arena, Daggerfall, Morrowind, Oblivion e Skyrim. São jogos muito marcantes devido a jogabilidade, a possibilidade do jogador poder fazer o que ele quiser no jogo, ir para qualquer canto do mundo, que por sinal é muito grande. vou falar um pouco sobre cada um: 
- Arena: Lançado em 1994, o download gratis foi disponibilizado no site, porém somente com um emulador. O jogo acontece no continente de Tamriel
- Daggerfall: Lançado em 1996, o download gratis foi disponibilizado no site. O jogo acontece no continente de Tamriel
- Morrowind: Lançado em 2002, disponivel para PC e Xbox. O jogo acontece na Ilha de Vvardenfell, vendeu mais de 4 milhões de cópias no mundo inteiro.
- Oblivion: Lançado em 2006, disponível para Microsoft Windows, Xbox 360 e PS3. O jogo acontece no continente de Tamriel
- Skyrim: Lançado em 2011, para Microsoft Windows, Xbox 360 e PS3. Acontece na província de Skyrim e para ficar marcado para sempre conseguiu o prêmio de jogo do ano pela VGA.


Todos os jogos da série são praticamente iguais, e até o ultimo (Skyrim) a série evoluiu muito em questões de jogabilidade e gráficos, recomendo jogar qualquer um, porque você vai ter diversão garantida!

2 comentários:

esse jogo e muito massa eu adoro eu nunca joquei afinal nao tenho nem xbox nem ps3 nem um pc bom que rode o jogo mais eu adoro a amplitude de coisas que voce pode fazer e otima ele e um rpg mais tambem tem elementos de açao o que faz com que o publico alvo seja bem maior eu mesmo conheso gente que odeia rpg mais adora o elder scrolls v skyrim ele e magnifico a posibilidade de coisas que voce pode fazer no jogo a amplitude dos mapas e areas que voce vai e a posibilidade de voce fazer o personagem do geito que voce quer e incrivel o mundo que o jogo cria e incrivel a aventura e as experiencias desse jogo sao incriveis eu ja fiquei maravilhado com esse jogo mesmo sem jogar eu acho que se eu podese jogar esse jogo seria sensacional ele conseque ser um rpg completo sem deixar a desejar em nada
adorei o blog muito bom eu sou o @filipeGST adorei a sua postagem sobre o the elder scrolls ficou muito boa voce depois poderia falar dos jogos mais separadamente e ir explicando a historia de cada um a cronologia as melhoras de um para o outro e de todos qual o mais completo

ai galera voce poderia depois falar sobre a fantastica saga metal gear solid mais a saga solid e nao a primeira eu adoro essa saga eu zerei o metalgear 1 2 e 3 nao joquei o 4 nem o rising mais eu adoro metal gear solid e um jogo incrivel com a melhor historia que eu ja vi a historia e imensa muito boua e criativa eu nunca vi uma historia tao boa em um game e fantastica o jogo e em ci genial que tem coisas incriveis que e de cair o queixo os graficos de metal gear sempre foram bons ate os de nintendinho eram bons pra epoca o de play 1 era muito bom e os de play 2 tambem e o metal gear 4 e o rysing de ps3 e otimo o jogo sempre soube explorar muito bem a capacidade dos consoles que ele pasou ele pra mim e a saga mais completa de todas as gerasoes de games que ele ja pasou e eu acho que eles merecem uma postagem do blog de voces

Postar um comentário