sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fifa 12, mudanças e comparações.

Bom galera! hoje to aqui para falar sobre mudanças do fifa 2012 em relação ao fifa 2011. As primeiras diferenças do fifa 11 para o 12 são as que acontecem em todos os anos, melhores gráficos, atualização dos jogadores em times novos, uniformes novos, estádios novos e etc. Além disso algumas mudanças que eu percebi, são o impacto entre os jogadores ficou melhor, um jogador não passa dentro do outro como nos fifas anteriores, a precisão nos dribles, e até novos dribles, os uniformes na hora de escolher, estão vestidos no jogador, as laterais estão sem cutscenes, o jogador corre, pega a bola e bate rápido, quando um jogador machuca e o juíz não da falta, depois de um tempo ele para o jogo para atender o jogador e em seguida da a bola ao time que estava com a posse, as estatísticas no final do jogo estão com as fotos reais dos jogadores, outra coisa que eu percebi é que tirar a bola do jogador( desarmar ) defender tambem, está bem mais dificil, tiveram muitas melhorias em inteligência artificial dos jogadores, as melhorias entre os impactos dos ogadores são devido a um motor chamado impact engine, esse motor serve para deixar um pouco mais real o jogo, o jogador pode machucar mais tambem devido as melhorias em colisão nos ombros, quadris, joelhos e etc. Ou seja, o fifa está cada vez mais buscando a realidade. Apesar de muita gente nao gostar dessas colisões que as vezes provocam alguns bugs também, a maioria das pessoas aprovaram muito essas mudanças, acho que foi o fifa que mais mudou nesses ultimos tempos. Bom, em relação a fifa x pes na minha opinião eu acho o fifa melhor devido aos gráficos, aos movimentos mais reais, tem muita gente que fala que a jogabilidade do pes é melhor, eu acho a jogabilidade quase igual entao prefiro o pes, mas isso é a opinião de cada um, e essa é a minha. flw pessoal até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário