sábado, 21 de janeiro de 2012

L.A. Noire Minha opinião - com video

Fala Galera do blog rei dos games, aqui é o zoggs falando, to aqui com mais um post sobre o jogo L.A. noire. Com video de nosso parceiro Conra51 - @conradoLusa no final.
Bom galera! o jogo é um jogo estilo investigção, onde você começa com o seu personagem como policial, e ao decorrer do jogo, se eu não me engano depois do primeiro capítulo, o seu personagem já vira um detetive oficial, e você vai resolvendo casos como se você fosse um detetive de verdade, a cada missão, primeiro o personagem vai na central da policia, eles te passam o que aconteceu e em alguns casos aparece um cutscene antes, para você ver o que aconteceu. Você vai coletando pistas como documentos, folhas de pagamento, objetos como óculos e etc. E assim vai descobrindo a pessoa que provocou a situação, ás vezes a pessoa corre e provoca uma perseguição, ou a pessoa se entrega mesmo. Bom o jogo é mais ou menos isso, um dos maiores jogos que eu ja vi, possui 3 CD's e cada um é do tamanho de um jogo normal, o jogo é muito bacana, to curtindo muito esse jogo porque não cansa, tem muita criatividade também o jogo, pois são muitos mas muitos casos mesmos e ter imaginação para isso tudo é muito dificil. enfim, a minha opinião é que eu acho muito bom, pouquissimos defeitos, tão poucos que não consigo lembrar para citar aqui, enfim, recomendo muito esse jogo, bem legal para quem tem paciência, acho que quem não tem paciência não irá curtir esse jogo. Bom terminarei a postagem agora com o video que disse la em cima

3 comentários:

manero o video so q a camera ta mt afastada da tv,vc deveria tentar enquadrar mais na tv,pra fika melhor,mas o post fiko legal,mas so uma coisa,so e tres discos pra versao de xbox 360,de ps3 e so um disco blu-ray,mas fiko legal,continuem assim

Este comentário foi removido pelo autor.

Sim, pode crê. Uns videos mais recentes eu fiz mostrando só a imagem da TV mesmo, é pq nesses videos q estão afastados assim eu faço pra mostrar a ambilight funcionando. Vlw!

Postar um comentário