segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Need For Speed The Run: Minha Opinião - Com video



Bom galera! Comprei o Need for speed The Run a um tempinho, ja zerei duas vezes, e to fazendo esse post porque esse jogo tem muitas polêmicas, muitas pessoas não gostam, algumas gostam, e quero deixar a minha opinião. Bom, o jogo inteiro é uma corrida onde tem por volta de 200 competidores e aos poucos você tem que ir passando, em várias corridas diferentes até chegar em primeiro e ganhar o prêmio de 25 milhôes de dólares. Eu achei o jogo bom, não vou falar que é muito bom, nem que deveria concorrer a jogo do ano, não chega a esse ponto, mas achei o jogo bom. o jogo é um estilo corrida, e praticamente é so isso o jogo, não gostei muito da história do jogo, não é um jogo que te deixa pregado na frente da televisão, mas o legal é a jogabilidade, o legal é correr, sem ligar para a história nem nada, só as pessoas que gostam de corrida mesmo, gostam de jogos tipo: grand turismo, forza motorsport, que vão gostar desse jogo, porque o jogo não tem nada, além disso, "ah mas zoggs, tem aquelas cenas de ação fugindo da polícia" sim, tem sim, mas são poucas. Estou dizendo que o jogo por ser só as corridas, fica meio repetitivo, meio cansativo, por isso falei que só quem gosta de correr mesmo, vai gostar desse jogo. Bom, em relação a gráficos e sons, muito bom o jogo nesses critérios. Eu acho que eu falei mal do jogo aqui mas eu recomendo sim, porque apesar de ficar cansativo, o jogo é pequeno e é bem legal pois tem várias fases que te deixam de queixo caido. Eu gostei, ja vi jogos da série melhores mas eu gostei desse, não é atoa que zerei duas vezes, recomendo esse jogo e entre essas polêmicas sobre o jogo, muita gente não gosta, outras gostam, meu voto fica como: gostei. achei bem legal.

Vou terminar essa postagem com um pequeno video sobre esse jogo feito por nosso parceiro @conradolusa http://www.youtube.com/user/ConradoLusa

1 comentários:

cara eu gostei mt do jogo,pois os graficos sao mt bonitos,tanto nos cenarios quanto nas cutcenes,o jogo e mt divertido e bem feito,minha opiniao,e as partes de interação sao pokas sim,mas sao muitos legais e bem feitas,e o jogo me envolveu,e mt divertido

Postar um comentário