terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Metal Gear

Bom galera! a pedido de um de meus seguidores, e um dos que acompanham o blog, vou fazer um post falando um pouco da série Metal Gear Solid. Bom Metal Gear é um jogo de ação, partes de espionagem, o estilo desse jogo é bem incomum, inclusive esse foi o primeiro jogo entre os jogos eletrônicos com esse estilo de ação e espionagem chamado "stealth". O jogo é bem conhecido devido a longas cutscenes com gráficos exelentes. O jogo foi produzido pela konami. O primeiro jogo dessa série foi lançado em 1987 para MSX2, em 1990 foi lançado sua sequencia, metal gear 2: solid snake que ainda era para MSX2, depois veio uma sequencia desse jogo, o metal gear solid  ja para playstation e PC, seguindo a sequencia, foi lançado o metal gear solid 2: sons of liberty para playstation 2, depois, foi lançado o metal gear solid 3: snake eater para playstation 2 em 2004, e enfim em 2008 foi lançada uma versão para playstation 3 Metal Gear Solid 4: Guns of the patriots, e em 2012 sera lançado o metal gear rising: revengeance para ps3, vita, windows e  xbox 360.
A jogabilidade é muito boa , é um jogo no modo terceira pessoa, um jogo onde você tem que ficar escondido, se o inimigo te ver o jogo entrará no modo alerta ate você se esconder denovo.O jogador principal( snake ) pode usar tanto os punhos, quanto as armas para combater os inimigos, o jogador podera ganhar munção ou armas matando o inimigo silensiosamente com o punho, assim é possivel pegar munição do inimigo. A história do jogo é um pouco complicada , o personagem principal é o snake que tem um irmao chamado liquid e eles são clones de um soldado muito forte chamado big boss, e assim continua a historia. Enfim, recomendo muito , vale muito a pena comprar esse jogo, você se divertira bastante jogando qualquer jogo dessa série maravilhosa. Por favor deixem comentarios sobre jogos que gostariam que eu falasse a respeito , deixem comentarios sobre criticas ou elogios , sobre o que vocês pensam valeu? até a proxima galera, fui!

4 comentários:

cara tem alguns eros ai tipo o metal gear de play 1 foi o terceiro jogo da cerie e nao o segundo e outra o nome do metal gear de play 1 e metal gear solid o metal gear2 solid snake e para msx2 concerta ai cara e uma dica primeiro joga o jogo voce nao vai se arepender vale muito mais a experiencia de jogar do que voce ler na net a historia

cara me desculpe ser chato mais ainda ta erado olha so para mex2 teve o metal gear e o metal gear 2 ai o hideo kojima acho que o jogo nao estava bom e que eles tinham que recomesar ai ele fez a serie metal gear solid que o primeiro saiu para ps1 depois ele fez metal gear solid 2 sons of liberty para ps2 e depois metal gear solid 3 snake eater para ps2 tambem ai ele fez o metal gear solid 4 guns of patriots para ps3 e o metal gear rising revengence para ps3 que e outra serie e agora contando a historia de raiden raiden era o protagonista do metal gear solid 2 sons of liberty ele era um espiao de bosta na minha opniao ele era bom em combate e ruim em se esconder ai no metal gear solid 4 ele aparece ajudando o snake mais ele aparece como um ninja todo sinistro com uma roupa parecida do gray-fox como eu nao joquei o 4 eu nao sei se ele virou um fox fox e a classe mais sinistra da organizaçao fox-hund se voce e um fox voce e foda mais eu nao sei se ele e ou nao bom continuando o metal gear rising revengence e uma saga nova que lhe dara a oportunidade de jogar com raiden que agora nao ira mais se esconder voce ira para frente do campo de batalha o rising e como se fose a hora de voce meter a porada voce jogou todos os metal gear solid sempre se escondendo e matando os cara na surpreza agora voce vai baixar o cacete na saga metal gear rising e a rumores que o hideo kojima quer fazer um metal gear solid 5 mais nao e nada comfirmado po cara concerta isso ai e como eu falei no twitter cara depois que voce jogar faz outro post porque so jogando mesmo pra entender melhor
a uma coisa eu sou o @filipeGST so to avisando porque no comeso do post parece que voce acha que eu aqui e eu no twitter somos duas pesoas diferentes ok viw cara sucesso pra voce e concerta o post porfavor eu sei que eu sou chato mais eu so quero ajudar :)

ai vou te deixar uma lista de todos os jogos da serie e o ano de lançamento
Metal Gear (MSX2, NES, C64, PC — 1987)
Metal Gear 2: Solid Snake (MSX2— 1990)
Metal Gear Solid (PlayStation, PC — 1998)
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PlayStation 2 — 2001)
Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PlayStation 2 — 2004)
Metal Gear Solid Portable Ops (PSP — 2006)
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PlayStation 3 — 2008)
Metal Gear Solid Peace Walker (PSP — 2010)
Metal Gear Rising: Revengeance (PlayStation 3, Vita, Windows, Xbox 360) — 2012 (

agora sim esta certo ficou muito bom o post depois voce poderia falar mais detalhadamente de cada jogo e tambem esclarecer a historia porque como o jogo e bem complexo muitas pessoas comfundem os fatos

Postar um comentário